Brasil The Hunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil The Hunter

Fórum para os brasileiros jogadores de The Hunter
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como usar odores, atrativos e chamarizes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Game Over
Admin
Game Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2018

Como usar odores, atrativos e chamarizes Empty
MensagemAssunto: Como usar odores, atrativos e chamarizes   Como usar odores, atrativos e chamarizes Icon_minitimeQui Mar 08, 2018 5:50 pm

Primeiro, deixe-me apresentar algumas características básicas que você deve estar ciente para usar de forma ideal sua atração:

    Ambos odores e chamarizes têm um efeito de atração temporário exatamente no local onde você os aplica.

    As principais diferenças entre os chamarizes e odores são a duração efetiva¹ e o período de percepção².

¹ O efeito do odor dura 20 minutos no jogo. Uma chamada não ultrapassa a metade do tempo.
OBS: Os animais nunca comem enquanto se aproximam de um ponto de isca. Assim, muitas vezes você pode reconhecer o tempo de fim exato de uma isca ao ver os animais começarem a se alimentar.

² Um odor precisa de algum tempo para se espalhar (O tamanho máximo de um raio de perfume é conhecido porem pode se supor que chegue ao ponto de renderização (Atualmente 220 metros).
Uma chamada, por outro lado, atinge o animal imediatamente, mas só pode ser ouvida pelos animais por alguns segundos. Se eles estiverem ocupados por uma outra atividade eles não reagirão à chamada. É valido repetir a chamada algumas vezes entretanto á uma chance do animal se assustar com repetidas chamadas interruptas.

    Caso use vários odores espalhados os animais responderam indo ao mais próximo de sua localização. Caso aplique o odor em um local e use chamariz em outro o animal ira para o chamariz, quando acabar o efeito ele voltara para o local do odor.

    Não conseguira maior efeito fazendo varias chamadas ou usando odores em sequencia interrupta. No caso dos chamarizes pode haver efeito reverso e o animal se assustar.

   Existem 4 possibilidades por que os animais podem ignorar um chamado:


  • Eles estão próximos da zona de renderização
  • Estão assustados, dura cerca de 10 minutos, faisões 2 min
  • Dormindo
  • Estão em uma fase de trote prolongada.
    Esses 4 pontos irão diminuir o desempenho dos seus odores e chamarizes.


 Eu ouvi um animal chamando a distância e estabeleci uma odor, mas nunca apareceu!

Você pode esperar que um animal que chama esteja em modo normal (não nervoso, não está dormindo nem assustado) nada que o faria ignorar, no entanto ele continua a ignorar, podem estar na zona de renderização (Atualmente 220 metros) e acabou saindo antes de responder. Animais de alta pontuação tendem a ignorar chamados.
Animais que andam em bando normalmente seguem a um líder, quando o efeito do odor ou chamariz acabar eles tendem a voltar em direção ao líder.

 Um animal está no meu alcance visual e posso vê-lo andando, mas simplesmente ignora minha atração!

Isto é provavelmente devido ao fato de que o animal está nervoso, embora você não o veja. Algumas espécies (porcos, coiotes e perus) não possuem animações extras particulares que mostram o estágio nervoso. Apenas os cervos e os alces batem com a perna da frente e os cervos, além disso levantam as caudas e fazem a cabeça agitada girar de vez em quando para indicar esta fase. Se você aprender a reconhecer esses sinais, você pode economizar muito tempo. E aquelas pessoas que sempre argumentam que era "impossível" que pudessem ter assustado esse animal devem se lembrar que os animais não só ficam assustados pelo jogador, mas também por outros animais que estão assustados. Especialmente os coiotes eles por si só se assustam muito cedo e podem começar uma pequena reação em cadeia.

   Um animal está no meu alcance visual, e depois de usar o chamariz diversas vezes interruptas ele se assustou.

Sim, isso pode acontecer. Embora não haja uma sequência de chamada  no jogo para atrair melhor os animais (daí você pode explodir seu interlocutor ou tocar sua caixa de acordo com seus próprios gostos), você pode exagerar se repetir um sinal com muita freqüência também curto tempo (mais de 12-15 repetições rápidas). Este é provavelmente um erro que muitos não farão, e se as pessoas provavelmente aprenderão rapidamente neste caso.


O uso dos chamarizes e odores sempre exige algum pensamento com antecedência é improvável que você tenha sucesso usando odores e chamarizes em qualquer lugar, não serão atraídos de longe ou de todo o canto do mapa. Se atravessar a floresta usando o chamariz a cada minuto não verá um rebanho de animais seguindo-o depois de um tempo.  Em vez disso, sempre espere uma situação apropriada para aplicar sua atração, tenha sempre a certeza de que existem animais arredor que podem perceber o seu sinal. Em seguida, verifique toda a situação a cada momento com cuidado. Você já sabe qual é o animal? Você sabe o quão longe está ? Ainda é seguro montar um treestand, ou você está melhor para procurar uma posição elevada e aguarda sua caça chegar ? Outros animais nas proximidades podem arruinar sua caçada, chegarão perto e se assustarão ? Lidar com esses tipos de perguntas e tentar encontrar a solução ideal em cada caso individual é onde sua verdadeira habilidade de caça pode ser comprovada. Aqueles que conhecem as regras e as armadilhas são simplesmente melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como usar odores, atrativos e chamarizes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil The Hunter :: Geral :: Dicas - Tutoriais-
Ir para: